26 de setembro de 2009

Capítulo 4

Oláá :) Obrigada mais uma vez a toda a gente que lê e por terem esperado por este capítulo!! Estamos a adorar esta experiencia, e é grande parte por vocês LINDAS <3 A sério. Continuem a ler e esperemos que gostem!! JONAS, JONAS, JONAS

Percebi que tinhamos mesmo de ir embora. Levantei-me devagar e fiquei a olhar para a mesa para guardar aquele jantar o melhor possível. Ele segurou-me a mão e seguimos porta fora do restaurante. Agora já não estava nervosa ou envergonhada porque só conseguia concentrar-me nas nossas mãos juntas. Estava mesmo confortável e ele percebeu e sorriu satisfeito.

- Espero que tenhas gostado! - disse enquanto entrava no carro.

- Se gostei, tu estás parvo?! - (Ai meu deus! Eu tinha acabado de chamar o JOE JONAS de parvo, que raio de à vontade era este??) - Foi tipo o melhor melhor melhor melhor...

- Vais avançar ou fico sem a minha resposta? - perguntou-me, apressando-me com um olhar a indicar o mesmo.

- O melhor jantar da minha vida! - disse quando estava a ficar sem ar de tantos "melhores" para lhe explicar e comecei a rir.

- Fico contente por saber! Eu levo-te a casa só tens de me dizer onde é.

- Hmmm.... É muito muito muito muito muito muito...
- Tu não páras com isso de repetir as palavras? - ele ria-se tanto que já tinha uma mão na barriga!

- É perto da vossa casa, não muito, mas perto.

Expliquei-lhe o caminho e foi fácil de chegar.

- Agora vamos ter que nos despedir! - disse com uns olhos tristes e a fazer beicinho.

- Oh Joe não faças essa cara que eu começo a chorar e nunca mais paro! - fingi que estava a limpar uma lágrima.

- Não, não chores! Abigail, gostei muito deste tempo contigo.

- Eu também, acredita! - voltei a ficar nervosa e começei a ajeitar o vestido.

Fechei os olhos e pedi a deus que quando os abrisse ele ainda estivesse ali para ter a certeza de que aquilo não era um sonho.

- Mas o que é que tu estás a fazer? - perguntou.

- Nada, nada. É melhor ir andando. Obrigada! - enquanto eu falava ele começou a aproximar-se. Assustei-me porque não fazia ideia do que ele ia fazer e então comecei a andar para trás.

Antes que eu pudesse fugir-lhe mais ele puxou-me para ele e... abraçou-me. Senti o perfume dele a vir para o meu corpo. Não conseguia largá-lo, nem deixar aqueles braços mesmo fortes largar a minha cintura. Os dedos dele estavam a brincar com o meu vestido. De repente senti alguma coisa muito forte e afastamo-nos apressadamente. Fiquei a olhar para o chão porque agora tinha medo de olhar para ele!

Ele começou a andar para o carro. Não percebia nada do que tinha acontecido e começaram a cair-me lágrimas na cara. Não demorei a entrar em casa e já estava toda a gente a dormir. Subi as escadas a correr e atirei-me para a minha cama e comecei a chorar mais compulsivamente. Peguei no telemóvel e tinha milhares de mensagens das minhas amigas porque não tinha ligado ao telemóvel o tempo todo! Achei que era melhor telefonar-lhes e uma por uma ouviram a história (mais SONHO) cada uma à sua maneira. Mas todas diziam uma frase igual:

- Tu foste para a cama do Joe, do Joe Jonas?! Aaaaaaaaaaaaaahh!!!!!

Eu ria e contava tudo o melhor que ainda conseguia e elas só acreditavam em mim porque tinham visto o Joe a vir ter comigo no Meet&Greet. Depois de estar horas ao telefone com elas todas reparei que tinha uma mensagem de um numero desconhecido. Abri cheia de curiosidade apesar de ser estranho:

" Dorme bem, bons sonhos :) beijinhos Joseph "

Os meus olhos e a minha boca abriram-se e eu fiquei especada a olhar para o telefone! Apetecia-me gritar mas ainda acordava toda a gente. AHAH por isso fiquei a noite toda assim deitada na cama a cheirar o perfume dele e a guardar a nossa primeira mensagem :D :D :D <3

5 comentários:

  1. :D
    o k kapitulo tao lindo *---*
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro tudo na vossa historia, é maravilhosa :) Continuem meninas :D

    Beijinhos

    Laura @ (historiasjonas.blogs.sapo.pt)

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo o comentario na minha fic (http://emuitaletrapracabeca.blogs.sapo.pt/).
    so agora é que li a tu fic, está mesmo gira.
    se as vezes nao comentar é porque nao tive tempo mas eu vou le-la sempre que poder :D
    BEIJONAS!

    ResponderEliminar
  4. muito romantico.

    passa na minha fic e comenta, também :D

    http://fics_da_rutinhaa.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar