17 de setembro de 2009

Capítulo 3

Antes do próximo capítulo nós queremos voltar a agradecer às meninas que comentaram o capitulo anterior :D :D :D e um bocadinho atrasadinho (porque não conseguimos postar antes) queremos dar HAPPY BIRTHDAY ao NICK JONAS, o nosso LINDO que nos amamos assim tipo IMENSO IMENSO. We love you Nicholas Jerry Jonas <3 <3 <3 <3 <3 Esperemos que gostem do capitulo e beiJONAS!!!!!!!

O frio que fazia lá fora fez-me tremer (passou-me pela cabeça agarrar-me a ele, mas rapidamente desisti da ideia, afinal o que é que eu estava a fazer?).

Entrámos no carro e eu sentei-me no banco da frente depois do Joe me abrir a porta.

Quando o carro começou a andar, o meu telefone tocou. O meu toque era o “Pizza Girl” e o Joe começou a rir.

- Ouvi dizer que o teu toque também é este… No livechat!

- É melhor atenderes. – e depois sorriu.

Atendi e era o meu pai.

- Sim, pai?

Não sabia o que dizer quando ele me perguntou onde estava e ao ficar nervosa olhei para o Joe. Ele inclinou-se para o meu ouvido e sussurrou:

- Diz que estás com amigos.

- Pai, estou com amigos.

Depois repeti a pergunta seguinte do meu pai pensativamente:

- Se vou ou não dormir a casa?

Ao ouvir-me o Joe travou violentamente e ficou com um ar todo exaltado quando ao cair me segurei sem querer nas suas ancas.

Ajeitei-me no meu lugar e apercebi-me de que o meu pai ainda estava ao telefone.

- Sim, pai, claro que vou dormir a casa. Adeus.

Durante toda a viagem não dissemos mais nada um ao outro. E eu fiquei tão corada que deve ter parecido que tinha apanhado um escaldão :p

Chegamos ao restaurante. Só quando sai do carro é que reparei na minha roupa. Trazia apenas um vestido preto simples e uns all star rosa. Fiquei logo atrapalhada (começo a achar que não tenho outra maneira de estar ao pé do Joe sem ser assim!). Quando reparei ele estava ao meu lado com um ar preocupado.

- Passa-se alguma coisa? Posso ajudar-te? Fiz alguma coisa de errado? – falou muito rápido como se estivesse aflito.
- Não, eu estou…Estou bem! – repeti e mexi no cabelo nervosa quando percebi que ele tinha medo que eu desmaiasse outra vez ou assim. Ainda nem lhe tinha agradecido direito! Ai, os meus pais matavam-me se estivessem aqui a assistir à minha grande má educação!!

Então à luz da lua pus-me em bicos dos pés (problema dos all star é não terem salto!), e dei-lhe um leve beijinho na face, que entre um arrepio enorme, pude sentir os meus lábios tocarem a pele fria dele. Afastei-me logo, agradeci o que ele fez por mim e sorri-lhe. Ele sorriu também e eu NÃO PODIA ACREDITAR quando pensei para os meus botões que já CONHECIA mesmo bem a cara e as expressões dele!

- Então? Vamos entrar? Ou tenho direito a mais beijinhos?

Não acredito, não acredito, que ele disse aquilo alto! Se calhar até estava a ouvir vozes xD Mas também não tive tempo para responder porque ele pegou na minha mão e puxou-me para a entrada do restaurante.

Bem, quando entrei ali e pude olhar para onde estávamos, fiquei parva de todo. Aquilo era chiquíssimo! Cheio de candeeiros de cristal (que me fizeram confusão aos olhos) e arranjos de flores. Quando o empregado deu conta que o Joe tinha entrado, veio logo a correr para nós para lhe dar a melhor mesa. O Joe avançou à minha frente e já conhecia bem o lugar. Eu começava a sentir que não estava a encaixar bem ali.

Foi muito carinhoso e puxou a cadeira para eu me sentar e disse, sem tirar os olhos dos meus ou eu dos dele:

- Gosto muito deste restaurante. Costumo vir cá com os meus irmãos.

- Oh, é encantador! – respondi. E reparei que algumas (não, TODAS!) as pessoas estavam a olhar para nós. O Joe fez-lhes um sorriso e todos entenderam o que ele queria dizer.

- Ainda bem que gostas! E fico contente por estares aqui. – Na última frase desviou os olhos para as minhas mãos destacadas pelo meu verniz preto.

Voltei a pensar o mesmo de quando me tinha apercebido da minha roupa, o que é que se passava comigo? Também ninguém me avisou! Se soubesse de manhã que ia passar pela cama do Joe Jonas e acabar num jantar com ele se calhar tinha-me arranjado melhor!! Depois reparei que o Joe estava outra vez a ficar preocupado com o meu desconforto e então descansei-o logo:

- Joe, desculpa a minha roupa, “aparência”. Eu sabia lá que vinha para aqui em vez de ir ao vosso concerto!

- Heim? Estás a pedir desculpa porquê? – parecia indignado – Afinal aqui eu é que tenho a culpa! AHAH Mas tu estás linda, não digas disparates – tocou-me na mão mas eu afastei-a dele sem pensar porque não acreditava naquele momento, ou melhor, em nada daquele dia!

O jantar passou calmamente, o melhor jantar da minha vida! Acho que devia estar com um ar de parva a olhar para ele e para como ele fazia tudo. Contou-me da tour e da família… Eu tinha mil perguntas mas não conseguia dizer nada e só ouvia. Acabamos de comer e quando ele se levantou eu não queria sair do lugar. Porque é que aquilo tinha de acabar?

5 comentários:

  1. tmbm axo
    pk k akilo tinha de akabar =(
    tava a ser tao fixe
    xD
    nao demores mt a publikar o proximo kapitulo!

    ResponderEliminar
  2. Ai, adorei, MESMO, MESMO MESMO @

    Estou vidrada na história, é muitoo 'luz e escuridão', nao sei se´se inspiram lá ;b

    Adorei, a sérios @

    BeiJONAS :D

    Laura Martins

    (historiasjonas.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Gostei muito, mesmo!
    Continuem! :)

    ResponderEliminar
  4. ola gostei mt pulbliquem mais!!

    Beijonas ;)

    ResponderEliminar