13 de setembro de 2009

Capítulo 2

Queremos agradecer imenso imenso a quem comentou o primeiro capítulo, principalmente à Mary que foi a primeira, tipo, isto é mesmo importante para nós. Esperemos que gostem! Peace, Love & JONAS <3


Comecei a abrir os olhos lentamente e quando dei por mim estava deitada num sítio que não conhecia. O que sentia no meu corpo eram lençóis e tinham um cheiro que eu tinha sentido há pouco tempo. Alguém abriu a porta de rompante! ERA O KEVIN JONAS.

- Ai, desculpa não sabia que o meu irmão tinha companhia!

Fechou a porta com muita força o que me assustou por momentos. Depois percebi que o cheiro que eu conhecia era o perfume do Joe. Eu não estava a acreditar em nada daquilo! Precisava que a Evan ( a Evangeline ) estivesse ali para me beliscar como ela tinha feito no primeiro concerto dos JB. Conseguia ouvir a conversa no corredor.

- Oh Joe! O que é que tens uma rapariga a fazer no teu quarto? - era o Kevin.

Depois o Nick também falou.

- Oh meu burro, é a rapariga que desmaiou no concerto!

O Joe falou muito depressa ignorando-os.

- Ela já acordou? - e depois começou a correr em direcção ao quarto dele (onde eu estava, OMG). Comecei a ficar mais nervosa e nervosa e nervosa e não conseguia respirar! O que é que eu lhe ia dizer? O que é que se tinha passado? E porque é que eu estava na cama dele? Quando já estava em pânico ele já estava no quarto. Sem falar veio até mim muito depressa e agarrou-me as costas para me ajudar a levantar. Queria agradecer-lhe mas não conseguia encontrar as palavras.

- Obrigad... - não consegui continuar.

- Queres dizer obrigada não é? - sorriu.

Ele explicou-me porque é que eu estava ali e disse-me que não me tinha deixado ir embora dos bastidores porque tinha sentido alguma coisa muito especial!

Quando já estavamos no corredor, ele deu-me a mão e disse:

- Vamos jantar, tu tens que comer. - convidou-me.

O Nick e o Kevin apareceram de repente à porta dos seus quartos com um ar de quem diz 'MAS O QUE É QUE TU ESTÁS A FAZER?'

O Joe olhou para eles irritado.

- Eu faço o que me apetecer.

Sorriu, pegou em mim e saimos porta fora.

4 comentários: