11 de setembro de 2009

Capítulo 1

O meu nome é Abigail e tenho 17 anos. Moro em Dallas com os meus pais. Não tenho irmãos, mas tenho as mesmas amigas desde pequenina e somos como irmãs umas para as outras. A minha vida é como a de um adolescente normal, mas o sítio onde vivo é mais calmo do que as grandes cidades dos E.U.A. Sempre gostei de fazer as coisas normais com as minhas amigas, como ir às compras, ao cinema, passear, conversar horas e horas, mas nunca tive nenhum interesse específico por nada. Mas de há quatro anos para cá comecei a gostar de uma banda chamada Jonas Brothers. O meu interesse foi crescendo e agora eles são muito importantes para mim.

Fui aos concertos que eles deram aqui em Dallas e isso sempre me deixou muito feliz. Mas hoje era mais especial porque eu tinha conseguido ganhar um Meet&Greet. Hoje estava tão nervosa que quando as minhas amigas buzinaram para que eu descesse para irmos para o concerto, saltei na cama! Para pegar na minha mala tropecei, e antes de sair do quarto olhei mais uma vez para os lindos olhos castanhos do Joseph nos posters na minha parede. Quando cheguei à porta de casa, gritando para me despedir dos meus pais, a Luna gritou comigo do carro:

- Despacha-te que o Nicky já tem saudades minhas!

- Tem lá calma que ele não vai a lado nenhum! Nós hoje somos VIPs para eles, temos Meet&Greet.

Passei a viajem toda sem parar com as mãos quietas, quando dei conta já tínhamos chegado e os berros das fãs já se podiam ouvir por todo o lado. Seguimos por um caminho que nos foi indicado por um segurança e entramos numa sala ao lado do camarim da banda. Eu, a Luna, a Evangeline e a Melody íamos apertando os braços umas das outras com a ansiedade! Pediram às fãs que se pusessem numa fila e a banda entrou. ELES ESTAVAM ALI. No meio de tanta confusão que ia na minha cabeça, não sei como, consegui lembrar-me de que queria ver os olhos reais do Joe, e quando olhei para eles tinha chegado a minha vez de cumprimentar o Nick. Foi estranho, porque de repente parecia que não sabia quem eles eram e que não conhecia nada deles, e enquanto cumprimentava o Kevin os cartazes que outras fãs traziam com a mensagem "JOE GET NAKED!!!" já não faziam sentido. Era como se eles não fossem famosos e não tivessem razão para os gritos todos.

Depois foi o Joe que se aproximou de mim para tirarmos uma fotografia. Dei a máquina à Melody para ela tirar a fotografia, mas foi complicado, porque as mãos dela só tremiam porque o Joe não tirava os olhos de mim! Senti-me a começar a ficar corada e quando já estavamos todas a ir embora alguém me tocou no ombro.

- Fica aqui comigo. Como é que te chamas? - disse o Joe.

- Heim? - não percebi nada do que ele queria!

- Sim, não te vás embora. Fica aqui à minha espera, por favor.

-Mas...Joe...-Quando tentei chamá-lo já era tarde de mais.

Comecei a andar às voltas na sala pois não sabia o que fazer. Ele tinha dito para eu ficar ali mas eu tinha bilhetes para o concerto! De repente o Big Rob apareceu e disse para eu ir com ele e levou-me para os bastidores do palco de onde eu podia ver o Joe a cantar o Poison Ivy. Depois apercebi-me de que ele estava sempre a olhar para trás para onde eu estava. Estava cada vez mais nervosa. O concerto acabou e nem dei pelo tempo passar e não sabia o que se estava a passar. Eles sairam do palco e o Joe veio a correr e pegou em mim ao colo como às princesas.

- Diz-me lá como te chamas.

- Abigail.

Com o esforço de falar para aqueles olhos, desmaiei.

6 comentários: