11 de março de 2010

"Prefácio" do Capítulo 16

Olá meninas!! :) Bem, estamos cheias de saudades vossas!! Como estam todas? Esperemos que bem :D :D
Aqui fica uma coisinha um bocadinho diferente do nosso habitual... Vamos publicar um pequeno parágrafo que serve de introdução do próximo capitulo (dezasseis) e para vos deixar curiosas, para o publicarmos amanhã. Esperemos que fiquem tão entusiasmadas com o que está para vir como nós! (L)


" Mais uma vez, estava em casa do Joe. Ultimamente passava lá a vida! :) Estava na sala com os irmãos dele (mais propriamente a assistir ao Nick e ao Kevin a mudar a mobília de lugar para verem um jogo qualquer na TV!) De repente o Joe apareceu e agarrou-me pela cintura.
- Já sei! Vamos fazer uma festa!
Olhei para ele, tal como os outros.
- Uma festa? Mas de onde é que te vem agora essa ideia? - disse o Kevin.
- Então, é porque estou bué feliz :D - e beijou-me carinhosamente. "


.............................. Continua ..................................... Amanhã ;)

5 comentários:

  1. Estou ansiosa pelo capítulo inteiro :D
    Obrigada pelos comentários ao blog ;)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu não acredito que me fizeram isto! Eu fiquei super curiosa :O Já tou anciosa pelo próximo capitulo!!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. só agora é que vi :o
    o Joe tem de inventar sempre qualquer coisa xD
    ahh , e já agora, a intenção do titulo do capitulo era mesmo essa: meter-vos a pensar o que nao devem (a)

    ResponderEliminar
  4. isto nao se faz!!!
    deixar as pessoas tao curiosas e depois nao postar é querer turturar as leitoras xDDD
    va la nao demorarem a publicar o 16º capitulo
    BEIJONAD

    ResponderEliminar
  5. Estive a ler os dois últimos capítulos que ainda não tinha lido, e deixem que vos diga: adoro a maneira como escrevem. E adoro a história. Só que agora estou super curiosa pelo capítulo 16. xD :)

    BeiJonas

    ResponderEliminar