15 de março de 2010

Aviso

Meninas, nós tivemos um problema... Nós iamos sem duvida nenhuma publicar o capitulo 16! Não era em nada nossa intenção deixar-vos à espera!! Mas a Marienne arranjou um probleminha no pulso e ela é que tinha o capitulo no caderno, e como ela não pode escrever, não pode passar para o computador para publicarmos :s :s Pedimos TODA A DESCULPA DO MUNDO, mas ela agora já me vai entregar o capítulo para ser eu a passar e publicarmos, porque sabemos que estavam a contar connosco :$

Mais uma vez desculpem-nos e não levem a mal!! O capítulo estará assim que possível!!!!

BeiJONAS,
Love youu
Vera :)

3 comentários:

  1. Não faz mal (:
    as melhoras, Marienne :D

    ResponderEliminar
  2. olááá
    será que podias divulgar o meu blog
    http://suu_jb_fics.blogs.sapo.pt/
    ainda não começei com a fic, por isso antes de a começar queria que alguém comentasse porque não gosto de escrever para os bonecos x')
    beijos :)

    ResponderEliminar
  3. Marienne, obrigadissima pelo teu MEGA comentário :) é claro que não levo a mal, cada um tem a sua opinião e já que te explicaste, eu também te explico porquê que cheguei a tais conclusões. em relaçao ao ponto 2: bem, sim, a Selena não namora com o Nick, mas eles têm uma amizade muito especial, como ambos disseram e isso pode ser uma razão para a Demi querer 'picar' a Selena, por ela estar mais ligada ao Joe do que a Sel ao Nick. Isto chegou-me a passar pela cabeça, por isso é que o disse. Também vi na net que a Selena tinha dito numa entrevista que ela e a Demi nunca tinham deixado de ser melhores amigas, sempre estiveram bem. É um pouco estranho, e isso pode ter sido o contra-ataque da Selena. (isto são os filmes da minha cabeça) E da Demi, neste momento, já espero tudo.
    Quando ao ponto 3: não sei se visitas o meu outro blog de fãs dos Jonas, mas há uns meses (já não me lembro se fui eu) postámos lá uma noticia sobre o Kevin ter dito que a Demi não era a rapariga certa para o Joe e também que as mães de ambos estiveram chateadas por causa dos filhos. Talvez fosse um rumor, mas ninguém o desmentiu, por isso continuo a acreditar nisso.
    Estes são os meus pensamentos. Mas mesmo assim, já me começo a habituar a este assunto e começo a aceitá-lo, um pouco mal ainda.
    Visto que fizeste aquele comentário, percebi que já estás melhor do pulso (: mesmo assim, as melhoras :D
    Estou ansiosa pelo capítulo, beijinhos.

    ResponderEliminar