7 de fevereiro de 2010

Capítulo 15 - 2ª Parte

- O quê, Joe? Já nem está aqui ninguém - disse eu também a sorrir. Ele ainda não tinha largado a minha mão.
Começou a olhar para ela e para o chão e depois respirou fundo como que para se concentrar, deu um passo em direcção a mim e eu a ele. Olhou-me nos olhos.
- Abigail, aceitas... Ser a minha namorada, Princesa?
wow. Uma sensação que não sei explicar, espalhou-se por mim e claro que acenei que sim timidamente. Depois, ele entrelaçou os nossos dedos e beijou a minha face de um modo muito fofinho e começámos a caminhar bem juntinhos para o exterior.
Quando lá chegámos, o Kevin, o Frankie e também o Big Rob estavam os três na brincadeira nos bancos de trás da carrinha, o Paul no volante e a Denise e o Nick estavam cá fora. O Nick mal nos viu, passou-se!
- Mas onde é que vocês se meteram? Já estou a morrer de sono e ainda tenho que esperar por...
- Nicholas! - interrompeu-o a Denise - Não fales assim com o teu irmão! - E começou a fazer-lhe uns sinais esquisitos para mim e para o Joe. E de repente ele percebeu e olhou para as nossas mãos juntas. Acho que fiquei um bocadinho atrapalhada.
O Nick sorriu quando se apercebeu de tudo:
- Vocês já estão jun...? - mas os outros irmãos não o deixaram acabar , e disseram da janela do carro:
- O que é que se passa?
O Joe encolheu os ombros a brincar com eles: - Nada! - e depois tornou a beijar o meu rosto. Vi a Denise a sorrir para nós e depois para o Paul, comovida, e depois fomos entrar para o carro.
De repente comecei a ouvir gritos. "Joe! Joe! Espera!" Deviam ser fãs. O Joe parou antes de entrar no carro para ver quem era e então eu fiquei com ele cá fora. As duas raparigas chegaram rápido perto de nós e o Joe cumprimentou-as todo feliz e bem-educado:
- Olá! Como estão? Gostaram do concerto?
- Adorámos. O que fizeste foi mesmo muito bonito! - e viraram-se para mim. - Gostámos muito de ti, Abigail. E vocês ficam mesmo queridos, oh!
O Joe chegou-se mais a mim e ficou todo embevecido e eu, apesar e ficar feliz e descansada de já estar tudo bem, claro que não me salvava de me sentir envergonhadíssima (aquilo não me passava!)
- Bem, muito obrigada! - disse-lhes o Joe.
Tirámos umas fotografias com elas e finalmente entrámos no carro. Toda a banda acenou às duas fãs e elas a eles e arrancámos. O Joe olhou para mim, sentada ao lado dele:
- Estás cansada?
- Um-hum - e encostei a minha cabeça no ombro dele. Fechei os olhos quando ele passou a mão no meu rosto.
- Oooh, que lindos! - começaram o Nick, o Kevin e o Frankie :)

9 comentários:

  1. Awww *.* Este capitulo está tão fofinhoooo!!!

    ResponderEliminar
  2. primeiro que tudo, quero agradecer-te, Marienne, pelo apoio incondicional que me tens dado , é tão importante para mim $:
    eu sei que é estranho perder toda a inspiração mesmo estando bem, só que eu não sou normal e acontece-me tudo ao contrário (não estou a gozar, estou a falar a sério)
    eu vou tentar fazer com que tudo volte ao sítio, prometo-te.
    obrigada mesmoo <3

    agora quanto ao capítulo, está mesmo lindooo. eu sabia que independentemente do palpite que dessemos, ia sair maravilhoso como sempre :D
    BeiJONAS (L)

    ResponderEliminar
  3. mesmo, mesmo, mesmo, mesmo FOFINHO e LINDO

    quero mais pá :D

    ResponderEliminar
  4. ohh que lindos digo eu... :D
    demorou mas valeu a pena.
    so vos quero pedir uma coisa, nao demorem tanto a postar, pf!! é que eu morro quando tenho que esperar :)
    ( nao levem este pedido como um insulto.)

    GOSTEI MUITO
    ADOREI
    AMEI
    (L)

    beijonas

    ResponderEliminar
  5. Opah e eu é que escrevo bem?? Voces sao loucas so pode!
    Eu sei que ja estou farta de dizer mas a vossa fic é tao liinda e eu gosto tanto dela.
    E este capitulo esta tao querido e fofinho :D
    Obrigado pelo o apoio aserio!
    Beijinhos Grandess
    LY! <33

    ResponderEliminar
  6. Adoro este capitulo esta mesmo querido e fofinho!
    adorei
    eles fazem um casal tao querido! amei!

    bjonas e postem mais

    ResponderEliminar
  7. Claro que quero ter-vos como affiliate! Adicionem-me no msn, para tratar-mos disso!
    este é o meu e-mail
    acatadiaslopes@hotmail.com

    beiJONAS!

    ResponderEliminar
  8. olá :D
    primeiro de tudo quero agradecer-te pelo comentário ao ultimo capítulo :D fiquei contente por teres gostado.
    e quanto à maneira como escrevi...

    bem, sinceramente nem eu sei como fui capaz de descrever tudo tal e qual.
    eu pedi ajuda a umas amigas minhas e elas iam dando ideias e eu até me lembrei de uma anedota parecida com a cena do: "está a doer?", xD
    eu pessoalmente nunca gostei de escrever cenas destas, não gosto que os meus textos tenham cenas de muuuita preversidade, mas para não tar sempre a repetir a maneira como escrevia (já há duas fic's atrás andava a escrever quase o mesmo nestas cenas), decidi fazer assim mais coise. e prepara-te, porque ainda vai haver mais uma cena assim, bem descrita, mas é lá mais para a frente.

    haha..

    acho que é tudo, xD
    beijinhos ;D adoro-te.

    ResponderEliminar
  9. então a anedota é a seguinte: (nao é bem anedota, mas prontes)

    "Diga-me, esta a entrar? Sim! Esta a doer? Sim! Vou enfiar + devagar, continua a doer? Sim! E melhor outro sapato."

    LOOL
    inspirei-me aí, também :D

    ResponderEliminar