20 de março de 2010

Capítulo 16

A festa ia concentrar-se numa enorme sala que a casa tinha, onde montaram uma pista de dança, contrataram um DJ, arranjaram um bar (sem bebidas alcóolicas, claro...) e muitas outras coisas. Estava tudo tão bem arranjado, eles tinham contratado uma equipa para tratar de tudo: comida, bebidas, deocração...
Passado pouco tempo a casa já estava cheia. Não fazia ideia que eles tinham convidado tanta gente! No início estive à porta a receber quem ia chegando com o Joe. Passaram por nós tantas celebridades, que eu só estava habituada a ver nas revistas, na televisão, na internet, mas ao lado do Joe sentia-me à vontade. :')
- Amor, pela lista que temos aqui já cá estão todos. Vamos? - perguntei ao Joe.
- Sim, sim. Mas agora estamos aqui sozinhos, podiamos aproveitar... - respondeu-me, pondo as mãos à volta da minha cintura, e chegando-me para ele, com uma mão desviou-me o cabelo e começou a dar-me pequenos beijos no pescoço.
- Oh Joe, larga-me! Tens uma sala cheia de gente à tua espera. Agora não é altura para isto não achas? - disse-lhe afastando-o ligeiramente.
- Pronto, pronto! Achava que gostavas dos meus beijinhos... - respondeu-me, fazendo beicinho.
- Não sejas parvo, sabes que gosto! Mas já que quiseste organizar isto tudo, agora vamos aproveitar a festa. - disse. Ele sorriu e deixámos a entrada.
Quando chegamos à sala fiquei tão surpreendida. Nunca tinha estado numa festa com tantas pessoas! Mal conseguia encontrar as minhas amigas! A sala de noite ainda ficava mais bonita. As luzes estavam lindas, iluminavam certas partes da sala, criando um ambiente fantástico! A sala dava para o jardim, onde a festa também se estendia, com alguns sofás lá fora a decorar e outro bar. A noite estava óptima, parecia verão.
A noite foi passando e a festa estava um máximo, até que o Kevin pediu a atenção de todos.
- Boa noite! Só queria agradecer por terem vindo. Espero que se estejam a divertir! Acho que o meu irmão Joe tem uma surpresa para nós... - terminou. Então o Joe subiu à mesa do DJ e começou a passar música. Toda a gente adorou, ele tinha realmente imenso gosto! :)
- Oh meu deus! Isto está excelente Abigail! - dizia a Luna que ainda não tinha saído da pista de dança.
- Ainda bem que estás a gostar! - sorri-lhe e olhei em volta, a Evan e a Melody estavam a conversar num grande grupo. Percebi que elas também estavam a divertir-se e isso descansou-me, queria que corresse tudo pelo melhor :)
- Joe, eu vou buscar-nos bebidas, ok? - perguntei-lhe.
Ele acenou-me e afastei-me. Quando cheguei ao bar estava uma fila enorme. À minha frente observei uma rapariga com uns cabelos loiros enormes, alta e com um lindo vestido, devia ter uns 16 anos. Ela abraçava um rapaz pelas costas, não o largava, beijando-lhe os ombros, já destapados. Até que ele se virou, quando a rapariga o puxou para um beijo.
- Nick? Está tudo bem contigo? - perguntei um bocado em choque.





_______________________________________________

Aqui fica uma fotografia da rapariga que está com o Nick:

(Sim, é a Penny do JONAS, e na fic ela vai chamar-se Penny também :)

6 comentários:

  1. mt fixe....

    continua...

    bjx

    ResponderEliminar
  2. Fantástico como sempre!!!
    Beijinhos (:

    ResponderEliminar
  3. adorei! esta lindo o capitulo ! adoro! eles sao taoooo queridos juntos!!
    Adoro a Fic !

    Beijonas

    ResponderEliminar
  4. oh, eles são tão fofinhos <3
    agora vai-se desvendar um segredo :o ( ou não, ahah )
    beijinhoos @

    ResponderEliminar
  5. eu curti bué. o Joe é mesmo um querido *.*

    adorei o capítulo.
    já agora, tenho um capítulo novo (19).

    beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Adoreiii!!!!! dexpaxate a por o proximo! tá de mais!

    ResponderEliminar