22 de janeiro de 2010

Informação

Olá lindas! :)
Bem, nós decidimos suspender o Questionário sobre o Capítulo 15. Não aconteceu nada de mal! Calma. Tivemos até agora 5 respostas e amamos sem dúvida as vossas opiniões e originalidade, OBRIGADA como sempre, por tudo :D Passamos a explicar as razões que nos levam a terminar o questionário:

- Em primeiro lugar, queremos esclarecer uma coisa para evitar qualquer erro ou desilusão porque vocês são bué importantes para nós, TODAS. Com este questionário nós pretendiamos apenas saber o que vocês acharam que vai acontecer a seguir, ou seja, o questionário não servia para escolhermos a ideia de álguem para ser a continuação, porque a 2ª Parte do capítulo já estava escrita! Ok? Houve pessoas perto do que se vai passar e outras que não estam tão perto, mas adoramos ler tudo porque seriam tudo continuações óptimas, do fundo do coração! :'D

- Em segundo lugar, alguns comentários levantaram-nos uma dúvida, pois muita gente disse que pensava que o Joe ia beijar a Abigail na continuação do capítulo. Nós tentamos mesmo ter sido claras na nossa escrita, mas se calhar não o fomos o suficiente. Ou se calhar, interpretamos mal os vossos comentários e vocês queriam apenas que o Joe beijasse a Abigail, de novo. É que o primeiro beijo do Joe e da Abigail aconteceu no Capítulo 14. Como podem ler aqui (a negrito estão as expressões que descrevem literalmente o beijo deles) :

"Dois sentimentos únicos enlaçavam-se um no outro. Amor. Felicidade. Enlaçavam-se em torno de uma luz. Uma luz em que os lábios dele tocaram os meus. Ele agia com toda a suavidade e cuidado existente nele. E eu entregava-me assim, sentindo-me sob tudo aquilo que ele queria dar-me. Num momento, as minhas lágrimas já se trocavam no nosso beijo e com os seus dedos ele limpava-as. Os dois sentimentos juntos um no outro, criando uma palavra apenas, em mim e nele: Nós."

Uma vez que já explicamos tudoooooo, o questionário está então suspenso, agradecemos com tudo em nós às pessoas que participaram nele, e depois de recebermos algumas respostas de que ficaram esclarecidas e etc, para nos descansar, neste post, publicamos então a 2ª Parte do Capítulo 15! :'D

Love you so muchh,
Marienne & Vera ♥

P.S. - Se alguém tiver alguma dúvida, perguntem nos comentários! Respondemos o mais depressa possível, doces :)

3 comentários:

  1. Percebi tudo =DD
    Que venha o próximo capítulo ;)

    BiJONAS@

    ResponderEliminar
  2. não te preocupes, não vai acontecer nada de mal. estou a tentar não meter drama nesta fic (:

    ResponderEliminar
  3. mas isso eu não posso dizer (aa)
    daqui a bocado devo postar e já perceberás (:

    ResponderEliminar