4 de janeiro de 2010

Capítulo 13

O Joe continuou:

- Como sabem, ultimamente têm saído várias notícias acerca de mim, e de uma suposta namorada que tenho andado a esconder não muito discretamente. Notícias essas que falam de uma pessoa que não sou eu – alguém que anda a tomar banho com raparigas de roupa interior em público! – riu ligeiramente, mas percebia-se que estava nervoso. E eu também estava. A Mel, a Evan e a Luna seguravam-me e abraçavam-me para eu ter calma. Enquanto isto, o Joe prosseguia o seu discurso. – Notícias essas que falam que a minha suposta namorada é uma fã, tal como todas vocês. Eu e os meus irmãos, temos lido também as vossas mensagens, por isso, nós sabemos o que vocês sentiram e sentem em relação a mim e a todas aquelas notícias; sabemos a reacção que tiveram. Bom, eu não vos culpo. Essa seria a ultima coisa que faria. Mas foi por causa desta confusão que é, sim, um mal-entendido que vos convidei aqui hoje. Quero explicar-vos tudo. – Era incrível como toda a gente o ouvia com tanta atenção. – Antes do nosso ultimo concerto em Dallas, deu-se o habitual Meet&Greet, e foi aí que conheci uma rapariga, uma fã nossa – sim, mais uma vez como todas vocês – que chamou a minha atenção de um modo muito especial. Foi por isso que num impulso a convidei para ficar comigo depois do concerto, e fomos jantar. Vocês não podiam pedir-me que não o tivesse feito por ela ser fã da banda, certo? Somos todos seres humanos iguais, e reagimos a impulsos como o meu, normalmente sem pensar! – tornou a rir levemente. – Sem pensar em consequências como as que se deram. Convidei esta rapariga para vir comigo passear, e foi aí que foram tiradas as fotografias que todas vocês viram. Foi tudo um pequeno incidente, que as revistas tomaram como um desleixe da minha parte. Mas vocês conhecem-me, e sabem que não sou assim. Para terminar, quero só dizer-vos, têm sempre a minha palavra, que esta rapariga não é a minha namorada, é apenas alguém especial para mim neste momento. Nunca sabemos o que o futuro nos traz. Peço desculpa por tudo isto assim de repente, espero sinceramente que não se torne a repetir. Mas eu serei sempre leal para convosco, seja em que situação for. E desejo, mais do que tudo, que tenham isso sempre com vocês e me possam perdoar.

No fim disto, todas as fãs na assistência gritaram tão alto, e até dos bastidores eu notava a felicidade delas e sentia-se perfeitamente que estava tudo tão bem de novo! :’D Entretanto o Nick, já mais descansado e a sorrir, falou também:

- Muito bem, Joe – disse meio baixo e a rir. – Muito obrigada a todas! Vamos agora tocar a última música de hoje. – nisto o Joe correu para fora do palco. O que é que ele estava a fazer? :S

Chegou junto de mim, e segurou as mãos dele nas minhas. Beijou o meu rosto assustado e depois falou para o microfone de trás das cortinas dos bastidores, com a voz mais carinhosa que alguma vez lhe tinha ouvido:

- Abigail… Dás-me a honra de subires comigo ao palco? Por favor.

- Oh rapariga de que é que estás à espera? – Perguntou-me a Luna, enquanto me empurrava ainda mais para junto do Joe.

Mas eu não reagia, permanecia no mesmo lugar, nervosa. Até que o Joe, não largando a minha mão, inclinou-se sobre o meu corpo, chegando ao meu ouvido.

- Princesa, só és tu e eu. – sussurou-me, os lábios dele a tocar na minha pela fizeram-me estremecer, mas deixei-me ir e quando dei conta já pisávamos o grande palco. Todas as fãs gritavam, ainda mais do que há bocado.

- É a ti, que quero dedicar esta música! – Disse o Joe, ajoelhando-se aos meus pés. Uma mão segurava o microfone e a outra, nunca largara a minha mão. Senti o meu coração bater cada vez mais forte, ao reconhecer a melodia.

- The come and go but they don't know, that you are my beautiful. – Começou. Os meus olhos não conseguiram desviar-se dos deles a canção toda, só havia uma luz a incidir sobre nós, tudo o resto estava escuro e um fumo branco enfeitava o palco.

- Please be mine… - Terminou o Joe, depois de uma longa e linda canção, a minha preferida. Ele levantou-se e agradeceu, nunca tinha visto um concerto como aquele, o público não parava de bater palmas.

Mas tinha de acabar, e assim foi, os irmãos e a banda juntaram-se a nós e deixámos o palco, entre sorrisos e lágrimas.


Olá a todas! Antes de mais temos que agradecer IMENSO às nossas novas leitoras: esperemos que gostem tanto de ler a fic como nós de a escrever para vocês, e que continuem do nosso lado porque isso vale tudo, a sério :'D Não há muito mais a dizer... Só que tenham um bom ano!, e esperemos que tenham gostado deste capitulo - é sem duvida dos mais especiais de toda a fic <3 E.. Comentem! :p BeiJONAS!!!!!!

10 comentários:

  1. Adoro a vossa fic eu n comento porque n gosto e se comento numa tenho que comentar todas...
    Já leio a voça fic desde o inicio e estou a adorar.
    Continuem.
    BeiJONAS
    Rute

    ResponderEliminar
  2. ADOREI!
    Está muito fixe e vocês escrevem tããããão bem!

    Parabéns e obrigado pelo comentário. =) Vou continuar a acompanhar a vossa fic, porque a adoro!

    ResponderEliminar
  3. lindo, bonito, maravilhoso, espectacular, fantástico, único, perfeito *-*
    querem mais? só não continuo a lista porque estou com pressa :b
    amei o capítulo, foi o melhor até agora :'D
    obrigada pela vossa 'ajuda' no meu blog, são parte dele «3
    BeiJONAS @

    ResponderEliminar
  4. estou....ok, sem palavras, sinceramente :o

    o discurso do Joe ficou TÃÃÃO perfeito e sinceroo *.* aiii (baba)

    quero mais como este (foi o meu preferido :$$)

    ps: tenho um novo post
    http://fics_da_rutinhaa.blogs.sapo.pt capítulo 29 - Beijo . passa por lá e comenta :b

    ResponderEliminar
  5. Como sempre, amei mais um capítulo vosso, e estou super snsiosa pelo próximo =D

    BeiJONAS!! <33

    ResponderEliminar
  6. OMG está super lindooooo!!!
    O Joe é um querido!! É mesmo um principe!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. tao querido!!
    tao fofo!!
    tao cavalheiro!!
    tao docil!!
    tao carinhoso!!
    tao sentimental!!
    tao tudo!!

    o meu deus, esta tudo lindo.
    o discurso, a musica ( adorei a escolha :D)!
    como ja perceberam AMEI (L)
    BEIJONAS

    ps. desculpem nao ter comentado mais cedo :s

    ResponderEliminar
  8. Oh o discurso do Joe está tão lindooo *.* Ameiiii este capitulo está mesmo mesmo mesmo fantástico! Já estou anciosa pelo próximo capitulo!

    BeiJONAS @

    ResponderEliminar
  9. Peço desculpa por nunca mais ter passado por cá, mas com a escola é complicado.
    Desculpem lá
    Está lindo *-*

    Continuem assim *...*

    ResponderEliminar