9 de janeiro de 2010

Capítulo 14 & Capítulo 15 - 1ª Parte

Capítulo 14


- Acho que correu bem. – disse o Joe.

Olhava os meus olhos com um brilho especial nos dele que alterava todo o ambiente negro dos bastidores. Podia ouvi-lo e senti-lo respirar muito lentamente. E o seu sorriso, oh, o seu sorriso era o meu tesouro de eleição, se tivesse que escolher um naquele momento. Tinha realmente sido afastado um peso de cima dele, e acreditava que nunca o vira tão descansado. O meu inocente coração perguntava-se também se poderia acreditar que nunca o havia visto tão feliz.

Eu queria juntar-me a ele em todo aquele alívio, e sorrir, ou ligar o seu olhar, mas sentia tanta coisa que nada mais conseguia do que observá-lo através de todos os meus sentidos. Esperava que ele conseguisse perceber isso sem ter que lho dizer, porque tive que baixar o olhar para o chão, e não era com a intenção de mostrar que não estava importada, mas sim porque revivia pela primeira vez tudo o que se tinha passado desde o dia daquele concerto em que ele ficou comigo, como sendo realidade.

Num instante, a minha face aqueceu com a sua mão que tomava o meu rosto. Tornei a olhar para cima. Ele aproximou os seus lábios do meu ouvido, e pus-me nas pontas dos pés, inclinando-me para ele. Sussurrou-me:

- Deste conta de tudo o que planeamos para esta noite, e de tudo o que aconteceu? - Acenei com alguma dificuldade. Ele continuou: - Fizemo-lo por uma razão. E se o fizemos, foi porque essa razão valia realmente a pena.

Acenei com mais convicção do que anteriormente e ao afastar-me ligeiramente dele disse baixo:

- As vossas fãs.

Passou os seus dedos nos meus caracóis apanhados num rabo-de-cavalo, e olhou para mim carinhosamente. Ainda sorria. Tornou a sussurrar-me ao ouvido:

- Se a razão fossem as nossas fãs, não seria preciso tudo isto.

Ele afastou-se para olhar para mim, como nunca ninguém havia olhado antes, e os meus olhos humedeceram. Voltou a brincar com o meu rabo-de-cavalo, mas desta vez a sua mão acabou por descansar no meu pescoço. Aproximou o seu corpo do meu. Inconscientemente, as minhas mãos pousaram calmamente no tronco dele, enquanto o olhava de volta. A minha respiração parecia cansada. Mas na fracção de segundo em que o pressenti fechar os olhos, desconcentrei-me dela, e desconcentrei-me do mundo. Dois sentimentos únicos enlaçavam-se um no outro. Amor. Felicidade. Enlaçavam-se em torno de uma luz. Uma luz em que os lábios dele tocaram os meus. Ele agia com toda a suavidade e cuidado existente nele. E eu entregava-me assim, sentindo-me sob tudo aquilo que ele queria dar-me. Num momento, as minhas lágrimas já se trocavam no nosso beijo e com os seus dedos ele limpava-as. Os dois sentimentos juntos um no outro, criando uma palavra apenas, em mim e nele: Nós.

Depois, os seus lábios percorreram o meu rosto e deixaram-se ficar na minha testa, enquanto ele me envolveu nos seus braços. Aconcheguei-me neles e pousei o meu rosto no seu peito. Fechei os olhos, obrigando as ultimas lágrimas a cair, e repousei.

- Tu eras a minha razão. – disse por fim contra a minha pele.



Capítulo 15 – 1ª Parte


Estávamos assim há tanto tempo que já respirávamos fundo em conjunto, só inalando aquele perfeito momento.

Depois, o Joe levou as mãos aos meus cabelos e começou a fazer-me festinhas. Abracei a cintura dele e olhei para cima, para ele. Ele estava com um sorriso tão bonito, mas tão bonito!, ainda mais do que há pouco (provavelmente era daqueles sorrisos que se diz de “tontos” quando se está apaixonado, mas eu era incapaz de o ver dessa maneira – eu estava igual! :’) :’)

- É melhor irmos andando, se calhar… Devem estar à nossa espera. – disse o Joe calmamente sem perder aquele sorriso, e prendeu-me uma madeixa de cabelo solta do rabo-de-cavalo atrás das orelha.

- Acenei e afastei-me dele para irmos embora. De repente ele agarrou a minha mão, o que me fez (e ao meu vestido!) rodopiar muito depressa para me voltar de novo para ele.

- Mas primeiro ainda temos que fazer uma coisa. – disse com um ar misterioso, feliz e…nervoso?





<3 Esperemos que tenham gostado do capítulo, e que comentem muito! Como vêem, estamos a tentar publicar mais e com mais frequência :'D Love you!

13 comentários:

  1. tao lindo!!
    fofinho
    o joe é mesmo querido.
    ate eu estaria nas nuvens se ele me beijasse xDD
    AMEI
    BEIJONAS

    ResponderEliminar
  2. eu adorei este.
    ok, pronto, eu adoro todos. mas este estava, sem dúvida, diferente. muuito bom, mesmo xD

    quero mais *.*

    ResponderEliminar
  3. eu AMEI sem duvida este capítulo :'D
    foi perfeito *-*
    vocês têm um jeitão que nem dá pra explicar :o
    mais, rápidoo! :b

    ResponderEliminar
  4. Oh meu deus!!!
    Está super lindo!!!
    Nem tenho palavras... :)
    Parece mesmo que estamos na história, é como se a estivessemos a viver...
    Olha está lindo,lindo,lindo,lindo.....
    Bjinhos**

    ResponderEliminar
  5. Posta muuuuuuito rápido por favor!!!
    Bjinhos**

    ResponderEliminar
  6. Quem me dera beijar o Joe meu deus!!!
    Aquele lábios,ui! São tão....bons e apetitosos :PPPP

    ResponderEliminar
  7. WOOOOW, que comentário tão grande o teu. mas fico contente que estejas a gostar cada vez mais e que comentes sempre que possas. e sim, é sempre importante os comentários das nossas leitoras ;D
    e quanto aos problemas pessoais, força aí. se for preciso ajuda, já sabes, tou aqui ;D
    (apesar de nos conhecer-mos pouco. as vezes é mais fácil fala com quem conhecemos pouco, xD)

    beijinhos ;D

    ResponderEliminar
  8. Obrigado pelos comentários :D
    Não tem mal nenhum só comentares agora :)
    Ainda bem que estás a gostar da história, a tua também está brutal!!
    Bjinhos e fica bem :)

    ResponderEliminar
  9. Awww *.* Amei este capitulo, está tão romântico!!!! Fiquei super curiosa,o que será que o Joe quer fazer??? Já estou à espera do próximo capitulo!

    BeiJONAS @

    ResponderEliminar
  10. Estou mt curiosa!!
    adorei! concordo esta tao roamtinco e querido!
    Adorei!

    Bjonas

    ResponderEliminar
  11. Como a minha ex-prof de Inglês diria: 'o Joe é de se comer e ainda palitar os dentes', sim ela é louca xP Adorei o capitúlo posta logo a 2ª parte

    ResponderEliminar
  12. pedimos desculpa por ter deixado de comentar a vossa fic...desculpem :S
    a vossa história está mesmo lindaa!
    adoramos :D

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Gostei tanto mas tanto!
    Sorry mas com as aulas eu é raro conseguir vir ao pc.
    Continuaei a ler a fic nas aulas livres mas nao tive orpotunidade para comentar por isso sorry.
    Continuem :D

    ResponderEliminar