28 de dezembro de 2009

Capítulo 12

Chegou o grande dia. Mal consegui dormir, acordei muito cedo e recebi uma mensagem do Joe a dizer que não íamos poder estar juntos, por causa do ensaios para o concerto, mas para nós irmos ter aos bastidores por volta das 5horas.

Passámos a manhã e a tarde toda a arranjarmo-nos, apesar de eu estar completamente distraída, não consegui concentrar-me em nada.

-Então, o que é que se passa contigo hoje? Estou aqui à horas a dizer para me passares o batom encarnado. – Chamou-me à atenção a Melody, com um ar preocupado.

-Aah eu cá sei muito bem o que é que se passa com a nossa Abigial! Passa um dia sem o seu Joe e pronto, fica-nos logo neste estado! – Dizia a Evan a rir-se. – Vá, recompõe-te! Pareces meia perdida. Quero-te com um ar feliz, afinal hoje é o dia em que vou conhecer FINALMENTE o Nick!- Continuava a Luna entusiasmada.

-Desculpem, eu sei disso tudo! Só estou aqui com um pressentimento estranho dentro de mim… deixem lá. É melhor irmos andado para o pavilhão, não quero chegar atrasada! – Sentia um aperto no coração, não sabia o que era isto, mas tentei não ligar e dirigimo-nos para o concerto.

-AAAAAAH!!! Não acredito que estou a poucos passos dele, não acredito! A Luna gritava à porta do bastidores.

-Se tu não te acalmas, não entramos! Por favor, nós já tínhamos falado sobre isso. – Avisava-a, para mim aquela reacção perdera o sentido, eles agora pareciam tão normais, quanto as minhas três melhores amigas.

Conseguia ver nos olhos delas o nervosismo. Bati a porta, e apareceu o Big Rob que nos disse qual era o caminho até onde eles estavam. Andámos para aí uma meia hora às voltas, já me esquecia que aquilo era enorme …. Mas finalmente chegámos.

-Eles estão na zona dos vestuários, é melhor esperarmos cá fora! – Disse a Melody, parando a Evan que se dirigia para abrir a porta.

-Cá fora é que eu não fico! Eles estarem mesmo aqui quando nós chegámos é destino, o que eu já sonhei com este quarto de vestir. – Reclamava a Luna, ela não esperou duas vezes. Desviou a mão da Melody que segurava a maçaneta e abriu-a por ela, muito de repente.

-Esper--! – Tentei ainda avisa-la, mas sem efeito. Abriu a porta com tanta força que quase caiu no chão.

-Mas o que é que se passa aqui?! – Disse o Nick, que vestiu umas calças o mais rápido que pode.

-Só posso estar no céu… Só posso estar no céu... - Dizia a Luna, vezes e vezes sem conta.

-Chiuuu! Não estás nada no céu, isto é bem real! Acorda rapariga! – A Evan quase que lhe gritava a dizer isto.

Finalmente recompuseram-se as três, a Luna quando deu conta de tudo ficou toda envergonhada e aqueles sorrisos atrapalhados delas, era o único sinal que denunciava o pânico.

Eu tinha corrido para o Joe e cobrira o corpo dele com o meu, num longo abraço. Até que dei conta que ele estava sem t-shirt e rapidamente recuei uns três passos.

- Desculpem, desculpem, desculpem! É que quando chegámos cá o Big Rob disse-nos onde estavam, andámos no meio destes corredores todas meias perdidas, depois quando percebemos qual era a porta não sabíamos se deveríamos entrar, depois a Luna abriu-a daquela forma e nós não sabíamos que iam estar assim, e… - Fui interrompida pelo Joe, que ao vestir-se novamente disse:

- Tem calma, tem calma! Está tudo bem. Têm é de para a próxima bater à porta, se não podemos estar ainda em menos preparos …

-Sim, sim. Mais uma vez desculpem! Ok, então, ao fim deste tempo todo ainda não vos apresentei. – E assim o fiz, estranhamente elas reagiram com naturalidade, e isso descansou-me, estava a ver a Luna a agarra-se ao pescoço do Nick e não o largar. Mas não foi isso que aconteceu, elas estavam mesmo contentes e eles fizeram-nas sentir bastante à vontade. Ficámos todos a conversar, até à hora do concerto.

- Tenho de ir para o palco, deseja-me boa sorte! – Pediu-me o Joe, com um sorriso lindo.

-Toda a sorte do mundo! – Segredei-lhe. Ele beijo-me a face, tão delicadamente que eu pensei ser imaginação.

E o concerto começou, nós víamos tudo dos bastidores e a certa altura, já estávamos aos saltos e a cantar como se fizéssemos parte daquela grande plateia.

Antes de eles cantarem a última música, o Joe pediu a atenção das fãs.

- Obrigada! Obrigada! Eu sei que a maioria de vocês não me tem em muito boa conta no vosso coração neste momento, mas afinal, fui por isso que vos convidei a vir aqui hoje. Então, tenho uma coisa muito importante a dizer-vos … - Começou.


Olá a todas! Esperemos que tenham tido um óptimo Natal & que estejam a aproveitar este tempinho de férias :) Mais uma vez, demorámos bastante tempo a publicar, pedimos desculpa. Mas quantos mais comentários tivermos, mais rápido publicamos, como acontece com a maioria das fics. Daqui a uns capítulos vão entrar novas personagens na histórias & grandes confusões estão para vir, curiosas? Esperemos que sim, obrigada <33

10 comentários:

  1. Mt curiosa!
    adorei!
    postem mais!

    bjonas

    ResponderEliminar
  2. ai, fogo, fiquei curiosa :o
    voces estão a ser boé más :C
    opá, mas está lindo :D

    ResponderEliminar
  3. Olá. Desculpem não ter vindo aqui comentar mais cedo.
    Meu deus *-*
    Estou VICIADA

    E vocês dizem que eu é que escrevo bem? EU dava-vos um óscar!!!!! *_*
    E não estou no GOZO! *.....*

    Estou rendida à fic. Continuem. Bloqueei quando vi que o capítulo tinha acabado xD

    ResponderEliminar
  4. ADOREI, como sempre *.*

    o que é que será que o Joe vai dizer?!

    é obvio que eu estou curiosaa, xD

    ResponderEliminar
  5. Olá!!
    Obrigado por comentares e ainda bem que estás a gostar da história a tua também está muito fixe.Começei a ler à pouco tempo mas é muito fixe.
    Bjinhos e obrigado por comentares :)
    Hoje vou publicar o capítulo 4 e 5.
    Talvez começe a publicar um por dia :)
    Bjinho e obrigado :)

    ResponderEliminar
  6. Ola!! td bem??

    comecei a ler agora este blog e ja estou viciada nesta fic!!
    têm aqui uma bela historia sim senhora..

    voces escrevem mesmo bem.. continuem... :)

    ResponderEliminar
  7. Estou a amar ponham o proximo capitulo o mais depressa possivel, estou curiosa =DD
    Podem pensar que sou maluca mas no meio da fic até chorei xD

    BeiJONAS.

    ResponderEliminar
  8. http://fics_da_rutinhaa.blogs.sapo.pt por favor, lê até ao fim *.* é um texto que fiz sobre o Joe. espero que gostes e comentes : b : $ $

    ResponderEliminar
  9. desculpem não comentar mais cedo, tou a tentar escrever outro capitulo mas não me sai nada da cabeça :x
    gostei muuiito
    quero maiiiiiiiis :p
    beijonas

    ResponderEliminar
  10. Ohh, amei amei amei! E agora estou super curiosaaa. O que é que o Joe vai dizer?

    Obrigado pelo comentário na minha fic, espero que continuem a gostar :)
    BeiJonas Moniqita (www.historias_moniqitajb.blogs.sapo.pt)

    ResponderEliminar