25 de outubro de 2009

Capítulo 7

Bem, olááá:D Antes do capítulo queriamos só dizer uma coisa! A Vera (que não é a Vera das Gémeas Jonas, é a Vera que lê a fic :P) fez-nos um acróstico para o título da fic "Please Be Mine" (que nós vamos postar no fundo do capítulo como agradecimento ) :') Por isso nós queriamos agradecer-lhe IMENSO porque nunca esperamos receber coisas tão bonitas e estamos a adorar escrevir isto para vocês e, claaaro, pelos JB <33


Deixei passar um tempo enquanto estava ao sol. O Joe continuava no seu lugar, muito sossegadinho (já se tinha calado com as desculpas!) mas ainda estava de costas e a tapar os olhos. Examinei o meu vestido, levantei-me e fui aproximar-me dele.

- Joe… O vestido já secou. Podes abrir os olhos. – disse. Aquilo soava um bocado tonto. A atitude dele era tão tonta :D Ele continuou de olhos fechados com um ar seríssimo e disse:

- Quão seco? Todo todo seco ou mais ou menos seco?

Peguei na mão dele e comecei a balançá-la como se fosse um bebé.

- Está seco, Joe…!!

Ele encolheu os ombros.

- Não acredito em ti… Podes estar outra vez com as tuas partidas!

Estava ali a custar-me vê-lo naquele estado, então aproximei a mão dele da minha barriga e debrucei-me um pouco no seu braço, para lhe provar que o vestido estava seco! Ao mesmo tempo que ele tremeu um pouco (o vestido devia estar um pouco húmido para a pele seca dele) abriu os olhos em meio milésimo de segundo! Pôs-se de pé num salto e quase que escondeu os braços atrás das costas.

- Oh Abigail, não achas que está muito calor aqui?? Anda, é melhor irmos embora. – Pegou na minha mão com alguma hesitação e depois puxou-me com ele para fora do jardim. No caminho para o carro apercebi-me do que tinha feito e fiquei mesmo mesmo atrapalhada, ou seja, já estávamos os dois assim!

Durante praticamente todo o caminho de carro baixei os olhos e perdi-me a pensar no que se tinha passado quando acordei no banco. Como é que eu estava a passar por aquilo tudo? Há três dias eu estava nervosa porque ia a um concerto do Jonas Brothers! Se eu soubesse, meu Deus…

- Princesa…Perdoas-me mesmo? – Ele a falar sobressaltou-me, olhei para o Joe muito rapidamente e então voltei a ficar envergonhada. Ele estava a olhar e a sorrir para mim de mesmo perto, outra vez. Comecei a respirar ao contrário, tentei dizer que sim com a cabeça e aí reparei que o caminho que ele estava a fazer não era para minha casa.

-Onde é que vamos? - Perguntei um bocado alarmada. Não é que tivesse medo, era mais nervoso XD.

Ele riu por causa da minha reacção:

-Vamos para minha casa! – Continuou a rir e a sorrir! Mas eu não descansei lá muito. – Não queres? Eu posso voltar para trás.

-Não, não é isso. É que… Não vou agora invadir a tua casa, não achas??? – Ele voltou a rir.

-Oh! Não sejas tonta. Já cá estiveste ontem!

E então chegámos. Só hoje é pude ver como deve ser que a casa dele era linda, e gigaaante! Ele abri-me a porta e mal pusemos um pé dentro de casa, ouvi logo o Nick:

-Joe, és tu? – Vinha a descer as escadas a correr com o Kevin atrás dele, não estavam com boa cara. O Kevin disse mais ou menos baixo: - Trouxeste a Abigail… - E depois o Joe respondeu muito rápido já a não achar graça nenhuma àquilo:

-Sim, porquê?

Quase que o Nick falou por cima dele quando disse:

- Precisamos de falar contigo.

Ai, ai! O que é que vinha dali… Por alguma razão eu achava que não devia de estar ali. De repente, o Joe pegou na minha mão, disse “vem.” E começou a seguir o Nick e o Kevin para a sala e depois sentámo-nos no sofá.

- O que é que se passa? – Perguntou o Joe.

O Kevin sentou-se ao lado dele e disse-lhe discretamente alguma coisa em segredo, que eu não percebi. Mas o Joe olhou imediatamente para mim. Eu tirei a minha mão da dele, comecei a olhar para o chão e disse baixinho:

-Eu não devia ter vindo, não é boa altura, pois não?

O Joe olhou outra vez para mim.

- Não digas isso. Se calhar até foi bom teres vindo Abigail, porque isto também é sobre ti… Mas não te preocupes, não é nada de grave! – Senti-me logo mal e pior ainda com o olhar que eles os três trocaram. Depois o Joe aproximou-se mais de mim e fez um gesto com a cabeça ao Nick, que estava de pé, à nossa frente, para ele começar.

-É bom que tenham noção do que aconteceu! – Começou o Nick severamente.


__________________________________________

Acróstico para "Please Be Mine" by: vera

Perfeito
Lindo
Emocionante
Amoroso
Surpreendente
Excelente

Bom
Extraordinario

Marcante
Igual
Não há
E do melhor que há!!!!!

10 comentários:

  1. fiquei curiosaa!
    o que será que o Nick vai dizer ? :s
    coisa boa nao é.
    continuem , estou a adorar (:

    ResponderEliminar
  2. Ohh, o que é que o Nick vai dizer?? :S
    Postem rápido, sabem o quanto eu gosto da fic, é mesmo maravilhosa. O Acróstico diz TUDINHO :D Beijinhos, @

    Laura :D

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que gostaram do acrostico e de nada!!! ah esta lindo que sera que o nick vai dizer?!!!!
    fiquei curiosa!!!
    postem rapido

    ResponderEliminar
  4. nao, nao, nao, nao, nao, nao pode acabar assim...como é que nos podem deixar assim, neste susoanse?
    eu vou morrer de curiosidade....
    por favor postem mais e muito rapido!!!



    o capitulo está perfeito!!!!
    o que será que o nick vai dizer???
    BEIJONAS

    ResponderEliminar
  5. Gostei tanto!
    Voces escrevem mesmo bem!!!
    Opah agora estou mesmo muito curiosa!
    O que é que o Nick vai dizer?
    Nao tenho a certeza se é coisa boa -.-
    Aiii Postem!!!
    Beijinho Enorme!

    ResponderEliminar
  6. o k k o nick vai dixer??
    *----*
    kero mais mais mais!
    bjs

    ResponderEliminar
  7. olá, ja divulguei o vosso site no meu blog. se podessem fazer o mesmo agradecia imenso
    http://emuitaletrapracabeca.blogs.sapo.pt


    QEURO MAIS UM CAPITULO, SIM?
    E RAPIDO. PF!!PF!!!
    BEIJONAS

    ResponderEliminar
  8. É a primeira vex que estou a ler o voxo blog e estou a adorar...
    Continuem

    ResponderEliminar
  9. Olá!
    Olha recebeste um selo no meu blog, vai até e tira

    http://emuitaletrapracabeca.blogs.sapo.pt
    beijonas :D

    ResponderEliminar