13 de outubro de 2009

Capítulo 6 - 1ª Parte

(mensagem no fim do capítulo :)


Parei por um bocado para ver o sol nascer, aparecer e desaparecer nas nuvens. Estava bonito.
- Joe, podes responder-me?
- É surpresa, entra no carro! - mandou-me. Tinha um sorriso lindo, maravilhoso, perfeito naquela cara e abria-me a porta.
- Mas... - Tapou-me a boca para eu não acabar a frase. Quase dei um salto e abri IMENSO os olhos!
- Estás demasiado nervosa. Tens de descontrair... - deu-me uma festinha na cara e afastou-se para entrar no carro. Eu já não lhe respondi e entrei também.
A viagem demorou um bocado e eu fui olhando pela janela. Estava com sono! Mas claro que valia a pena estar ali!! Quando chegámos tive que me beliscar para acreditar naquilo (mais uma vez tinha que me beliscar para acreditar em tudo o que o Joe fazia para mim - ai. Esta frase dá-me tonturas! "tudo o que o JOE fazia para MIM")
- Isto é lindo! - parecia uma tonta a andar à roda para ver tudo. O Joe veio pelas minhas costas e prendeu-me os braços com as suas mãos lindas para eu parar quieta. Aproximou os lábios dos meus cabelos.
- Sempre adorei este jardim - disse ao meu ouvido.
Eu quase não o ouvia, perdida em pensamentos. Já repararam como ele me tem levado a todos os sítios que mais gosta? O restaurante e agora isto. Ai <3
- Vamos? - perguntou-me.
Largou uma das minhas mãos e quando dei conta ele tinha posto uma flor branca no meu cabelo!
-Sim- respondi e comecei a morder o lábio, outra vez nervosa!
Andámos durante um tempo e conversámos sobre tudo. Passado um bocado sentámo-nos num banco (Finalmente! Tenho de admitir que era um bocado cedo para mim! :X) Havia imensas pétalas na relva. Aquilo parecia tipo uma floresta mágica de um conto de fadas! Já estava tão cansada, de tanto rir, que sem me aperceber encostei a minha cabeça no ombro do Joe e ele chegou-se para mais perto de mim. Acho que adormeci com o cheiro da sua pele e das flores.
Acordei passado pouco tempo com alguém a mexer-me no cabelo. Abri um bocadinho os olhos e de alguma maneira estava agora deitada no peito dele! Devo ter escorregado ou assim. Fiquei logo atrapalhada e virei a cara muito depressa para cima. Dei de caras com o seu olhar carinhoso, porque ele tinha o rosto baixo para olhar para mim. Os nossos lábios estavam TÃO perto.....


Bem, este capítulo continuaaa! A sério, sorry, não é nada de especial, mas é que este capitulo saiu tão grande que decidimos dividi-lo em duas partes, pode ser?? :D QUEM É QUE FICOU CURIOSO? É que a próxima parte vem mais rápido se tivermos bué comentários hihihi :$ Obrigada a todas vocês pelo apoio. Esta fic foi das melhores ideias que tivemos (como já dissemos à nossa linda Laurii :) Bem, fiquem atentas, porque é possivel que daqui a alguns capitulos comecem a vir algumas confusões para estes dois...! E é tudo, esperemos que tenham gostado, beiJONAS <3

10 comentários:

  1. Esta mesmo giro estou anciosa por a 2 parte!!!
    esta mesmo mttttttttttttttt giro
    coloquem mais capitulos pq ta a ficar emocionante!!!
    adorei!!XD

    ResponderEliminar
  2. EIII assim não vale deixaste-me curiosa!!!


    Quero mais!!

    Adorei

    ResponderEliminar
  3. E vem aí beijinho@
    Vou dizer 'adorei' mais uma vez, porque acho que diz tudo o que eu acho acerca da vossa historia. Tipo, quase que fico sem palavras, não sei porquê, mas adoro, MESMO!

    E obrigadissima pela simpatia e carinho :) Gostei do nome, Laurii :D

    BeiJONAS para as duas, continuem, estarei sempre deste lado a ler @

    Laura Martins@

    ResponderEliminar
  4. eu adorei !

    e sim, fiquei buéé curiosa, xD

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei tanto!!
    Ja estou viciada na vossa fic!!
    E pararam logo na melhor parte :(
    Quero mais!!!
    Beijinhos grandes lindaas!

    ResponderEliminar
  6. Olá!!

    Gosto bastante da vossa fic!!

    Postem um novo rápido!!

    BeiJONAS!!

    ResponderEliminar
  7. :D adrei mt mt mt
    posta outro capitulo rapidiximo!
    bjs

    ResponderEliminar
  8. começei a ler e estou a gostar muitoo :D posta o proximoo capitulo rapido ^^

    ResponderEliminar