18 de outubro de 2009

Capítulo 6 - 2ª Parte

Aqui está a segunda parte, amores :) Esperemos que gostem! Love you! Ps - No fundo podem encontrar uma foto que inspirou o lugar do capítulo :D BeiJONAS <3

Ainda pude vê-lo fechar os olhos. Parecia que estava a lutar com ele próprio para decidir o que fazer. O meu coração acelerou (como se já não bastasse o que já tinha disparado com aquela proximidade toda dele!) e uma espécie de tontura percorreu-me. Ainda tentei segurar-me para não cair do banco onde estávamos, mas entrei num desequilíbrio tal que de qualquer das maneiras estraguei o momento, porque o Joe “despertou” e tratou logo de me segurar e ajeitar-me no lugar de novo junto dele.

Pus-me a olhar para baixo de propósito, para não ter que o enfrentar. Será que ele ia mesmo beijar-me? Senti-me tão atrapalhada que até na minha cabeça as palavras se baralhavam todas! Levei as mãos à cara quando senti que o Joe olhava fixamente para mim, à espera que eu reagisse. Então dei por mim a falar de repente:

- Onde é que nós vamos dar? Quero dizer, eu e tu e isto tudo… Onde? – Do nada, estava mesmo preocupada com aquilo. Comecei a sentir-me triste, enquanto esperava que ele me respondesse, enquanto olhava para os raios de sol reflectidos nas águas que estavam perto de nós.

- Nós… Nós vamos dar… Ao lago! – Nem me deu tempo para reagir, pegou em mim ao colo mesmo rápido e começou a correr e a espantar borboletas que passeavam no ar. Eu comecei a agarrar imenso o pescoço dele, a morrer de medo!

- Não me largues! Estás pronta?

- Não!!? – gritei. O que é que ele achava que ia fazer agora?? Ignorou-me! Fechei os olhos com toda a força que pude.

- Um, dois, três…

Abri os olhos, de repente e estávamos dentro de água!

- Ahahahahahah!!! Eu avisei-te princesinha! – O Joe ria e ria sem se controlar xD

- Tu és louco! – Ri também e fui a nadar para junto dele – A água está GELADA! – Comecei a tremer de frio.

- Pois, tens razão. Devíamos sair antes que fiques doente. – Ele saiu da água e sentou-se no pontão de madeira que dava acesso ao lago.

Mergulhei e nadei até chegar também ao pontão. Quando estava a tentar subir o Joe levantou-se logo e estendeu-me a mão para me ajudar. Puxei-o com imensa força e ele, que estava a tentar secar ao sol, caiu dentro de água!

- Aaah então parece que não sou o único a pregar partidas! – E agarrou-se a mim debaixo de água.

- Podes ter a certeza que não!

Ele esboçou um sorriso gigante para mim e depois voltou para o pontão. Deixou os pés dentro de água e ficou a olhar para mim enquanto eu subia. Desta vez já não me ajudou porque começou a fingir que estava com medo. Quando finalmente subi e me sentei reparei que o meu vestido que era branco tinha ficado completamente transparente por causa da água!! Olhei logo para o Joe.

- Desculpa desculpa desculpa desculpa!!!! – Ele estava a repetir “desculpa” tão rápido que passado um tempo já nem se percebia nada, mas ele não conseguia parar. Estava mesmo atrapalhado e começou a desviar-se de mim e a tapar os olhos. – Eu juro que não fiz de propósito, desculpa desculpa desculpa (…) - E continuava!

- Tem lá calma! Não tem problema, isto já seca. Não podias adivinhar, não achas? – Achei mesmo graça à atitude dele, mas também estava um bocado preocupada em acalmá-lo! Apoiei-me nos braços e estendi o meu corpo de frente para o sol a ver se o tecido secava. O Joe continuava virado de costas para mim, à espera, todo envergonhado e parecia que de repente a única coisa que sabia dizer era:

- Desculpa, Abigail, desculpa! Eu não faço destas coisas, foi sem querer. Por favor, desculpa!


______________________________________

13 comentários:

  1. esta muito giro!!!
    o que e que vai acontecer depois!! estou curiosa!!!! esta mtttttttt giro memo coloquem a 3 parte rapido!! esta mt giro!!
    beijonas

    ResponderEliminar
  2. Veri, não há 3ª Parte! Esta foi a últime. O próximo post já é um capítulo completo :D
    Ainda bem que gostaste, obrigada!
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Esta tao giro a capitulo...
    Tadinho do Joe....
    LOL
    Adorei
    BeiJonas
    Iris

    ResponderEliminar
  4. Adorei (como sempre)!

    Oh, e coitado do rapaz, claro que vai ser desculpado (ainda por cima O JOE) :P
    Fofinho, maravilhoso, lindo, apetitoso, ...
    Sempre espectacular :)
    Beijinhos@

    Laura M

    ResponderEliminar
  5. Opahh voces tem tanto geitinho!!
    Coitado do joe... mas ele nao teve culpa.
    Gosto imenso desta fic!!
    Os vossos capitulos sao sempre Perfeitos! (tenho inveja da maneira como escrevem-.-)
    Parabens e quero mais!!

    ResponderEliminar
  6. opah isto esta mais que perfeito... isto ta, nao tenho palavras
    AMEI MESMO MUITO.
    o joe esta tao querido.
    tenho que vos pedir mesmo muito postem rapido... senao eu morro.

    ResponderEliminar
  7. eu quero mais e o mais rapido possivel...
    tem noçao de que este capitulo esta mais que perfeito.
    ate agora é o meu capitulo preferido!!!!
    por favor postem rapido
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    percebram?? xD
    por isso toca a publicar mais um rapidinho!!!

    ResponderEliminar
  8. amei tanto que ja vai o terceiro comentario xD
    a parte do vestido foi do melhor, coitado ele ficou mesmo atrapalhado.
    abigail foi muito querida ao puxar o joe para dentro de agua.
    embora nao tenha havido beijo foi mesmo magico este capitulo.
    BEIJONAS!!!

    ResponderEliminar
  9. a parte do final foi engraxada xD
    adrei mt
    bjs

    ResponderEliminar
  10. E adorei a imagem que voces puseram! Era mesmo a imagem que eu tinha!

    ResponderEliminar
  11. entao para escreverem mais rapido escrevi um acrostico para a fic!!!!o conjunto de letras dá Please be mine!

    Perfeito
    lindo
    emocionante
    amoroso
    surpreendente
    excelente

    Bom
    extraordinario

    Marcante
    igual
    não há
    e do melhor que há!!!!!

    espero que tenham gostado!!!
    so para verem quanto eu gosto da vossa fic!!!!

    ResponderEliminar