11 de dezembro de 2009

Capítulo 11

Entrei em casa, os meus pais ainda estavam na sala.

-Querida, como correu o dia? – Perguntou-me o meu pai, dando-me um beijinho.

-Foi óptimo, obrigada. - Respondi-lhe. A minha mãe foi buscar-me um chá à cozinha e quando regressou contei-lhes tudo o que se tinha passado, quer dizer, quase tudo… Fiz questão de saltar a parte que o meu vestido tinha ficado transparente, acho que dava uma coisa ao meu pai!

-Meu deus, isso é que são muitas novidades! Deves saber que eu gostaria muito de conhecer o Joseph, não quero que andes por aí com uma pessoa que não sei quem é. – Disse-me o meu pai, num tom um pouco severo, acho que já era algo que esperava, era compreensível.

-Sim, sim! Quando houver oportunidade tratamos disso, não se preocupe. Ele é um rapaz fantástico, pelo que vi até agora, e a família dele também. - Tentei descansá-lo. Ainda fiquei bastante tempo à conversa com os meus pais, não era meu hábito contar-lhes tudo, mas este pareceu-me um caso excepcional.

-Vá, agora é melhor ires deitar-te! Já é bastante tarde. – Disse-me a minha mãe, sorrindo.
Assim o fiz, subi as escadas e fui até ao meu quarto. Deixei-me cair na cama, estava exausta, pousei a cabeça na almofada e os meus olhos rapidamente se dirigiram para o enorme poster do Joe , que estava bem à minha frente. Fiquei a noite toda a olhar para ele, penso que ganhara um novo significado, mais real … até que adormeci, com o passar do tempo.

Na manhã seguinte

-Toca a acordar! Vá mexe-te daí rapariga, queremos saber as novidades. Já comeste o bonzão do Joe ou não? – Estava meia a dormir, mas estas últimas palavras fizeram-me despertar repentinamente, ainda a tempo de dar com uma almofada na Luna. Só podia ser ela! Nunca tinha tento naquela língua.

-Tu e o Joe O QUÊ?!- Reconheci com facilidade a voz da Even, que entrava pelo quarto a correr, atirando-se para a cama.

-Ela e ele nada! Chegas sempre atrasada Evan!- Disse-lhe a Melody, que acalmava sempre, um pouco, as coisas.

-Pronto, pronto, já estou de pé! Ai meu deus, tenho TANTAS coisas para contar-vos! – Olhei em volta e elas tinham os olhos postos em mim, como nunca tinha antes visto.

E assim foi… Passámos uma das nossas manhãs, deitadas na cama a pôr a par todas as novidades.

-Ele deu-te um beijo, na mão?! Que cavalheiro… -Dizia a Melody em suspiros.

Contei-lhes do concerto, elas já sabiam da notícia e também acharam que seria a melhor maneira de resolver tudo.

-E o meu Nicky? Como é que ele estava? – Perguntava-me a Luna, sempre com os meus olhos de apaixonada.

-Hmm… eu infelizmente acho que ele não gosta muito de mim, não sei. Com o Kevin dei-me logo melhor! Acho que também foi por causa da confusão que arranjei.

-Oh! Vais ver que não é nada, e quando ele começar a demonstrar quem realmente é, ainda ponderas trocá-lo pelo Joe, se eu antes ainda não estiver com ele! - A Luna ria-se tanto com estas palhaçadas que só ela se lembrava de dizer.

-Nós devíamos era de ir aproveitar as nossas últimas semanas de férias, e não é de certeza a ficando fechadas nestas quatro paredes. – Disse a Evan, começando a puxar-nos para fora do quarto.

– Vamos almoçar fora, àquele restaurante junto ao parque! – Sugeriu a Melody. E todas concordámos.

Passou uma semana, no meio de muitos programas com os amigos, alguns almoços de família e claro, a tratar de tudo para o concerto. Quando não estava em casa do Joe, estávamos sempre ao telefone. Ele parecia que tinha de ter a minha opinião para tudo, chegava a perguntar coisas sem sentido nenhum, recebia mensagens deste género “Bom dia! :) Achas que para o concerto devo usar umas calças roxas ou verdes? Beijinhos Joe” Apesar de ser tonto eu achava bem querido… a Luna tirava-me sempre o telemóvel das mãos e fingia responder coisas só género “Ah filho, bom era não usares nenhumas!” Passava a vida nisto.

Posso dizer que foi uma semana mesmo muito divertida, mas o dia do concerto aproximava-se e os nervos começaram a surgir…



Olá a todas! Beem este capítulo foi um bocado grande, desculpeem. E veio mesmo mais rápido que os outros! Por isso, quem ainda não leu o 10, faça-o please :D Outras coisas : Os testes já acabaram, e a escola também está mesmo a terminar. O que nos deu felizmente o tempo que tanto precisávamos para dedicarmo-nos à nossa história. Agora que voltámos aos nossos horários normais vamos tentar publicar com mais frequência. Já estámos cheias de ideias, e fiquem a saber que GRANDES coisas vão acontecer, curiosas? Esperemos que sim, obrigada pelo apoio ! :)

7 comentários:

  1. adorei o capítulo

    principalmente aquela parte: "então, já comeste o BONZÃO do Joe ou não??"

    aaww (baba) ele éé mesmo bonzão, bolas *.*

    ResponderEliminar
  2. Adorei!
    capitulo esta lindo!
    e ainda bem que foi grande!
    beiJonas

    ResponderEliminar
  3. adorei, principalmente: "Ah filho, bom era não usares nenhumas!"

    ResponderEliminar
  4. http://melhoresamigas.blogs.sapo.pt.
    O blog Teen já abriu , já podes encomendar os teus cabeçalhos buttons etc ...
    Beijinhoo ^^

    ResponderEliminar
  5. adorei :)
    o Joe é mesmo queridoo :D
    a conversa entre as raparigas foi super cómica x)

    ResponderEliminar
  6. mesmo giro :D
    as mensagens, demais (L)
    QUERO MAIS!!
    e nao faz mal ser grande XD porque quanto maior melhor :P
    BEIJONAS

    ResponderEliminar
  7. Heey , sou a Cáárole.

    Leio esta fanfic desde o principio. (:

    Gosto muito dela tens jeito para isto, a dois dias fiz o meu primeiro blog .. espero que visites tambem.

    xoxo, thank you

    Bye (L)


    http://idontwantyourmoneyorfame-iwantyourlove.blogs.sapo.pt/675.html

    ResponderEliminar