27 de novembro de 2009

Capítulo 9

Pedimos imensa desculpa a todas as leitoras pela demora. Obrigada por esperarem. Aqui fica o 9º Capítulo :)


Abri os olhos e ainda demorei um bocado a perceber onde estava e o que se passava à minha volta. E a lembrar-me do que se estava a passar!! Mas lá me ‘foquei’. Estava deitada no sofá, com a minha cabeça no colo do Joe. Ele estava ao telefone, assim como o resto dos irmãos dele que andavam de um lado para o outro na sala (e às vezes saiam de lá) no computador e ao telefone com, pelo que percebi, os agentes deles e assim… Voltei a ficar mesmo preocupada quando percebi que estavam nesta agitação a tentar resolver os conflitos com as fãs – a culpa era minha :S :S E o Joe também ficou mesmo preocupado quando reparou que eu já tinha acordado e largou logo o telefone.

- Então? Como é que estás? Estás melhor? Precisas de alguma coisa? – Tantas perguntas! xD

Levantei-me lentamente do colo dele e quando fiquei sentada direita, ele largou o computador e aproximou-se imenso de mim. Pôs os braços fortes à minha volta e abraçou-me contra o seu peito. Eu não conseguia descontrair para me moldar ao corpo dele e isso fez com que aquele abraço, apesar de sentido, fosse um bocado esquisito. Mas ele percebeu que eu estava apenas nervosa, e começou a dar beijinhos no meu cabelo, e na minha testa. Aquilo sabia bem. E a voz dele contra a minha pele:

- Tem calma, tem calma. Princesa. Vai correr tudo bem.

Não sei quanto tempo passou enquanto estivemos assim. Mas passado esse tempo, ele apertou-me mais e depois ao largar-me passou as mãos dele nas minhas e disse:

- Eu vou só ver o que é que o Kevin e o Nick estão a fazer, está bem? Ficas bem?

Acenei. Respirei fundo e comecei a cantar baixinho para mim uma música dos Jonas Brothers, para ver se me acalmava. De repente, o Joe parou a meio da sala e olhou para os meus olhos.

- O que é que estás a cantar, Princesa?

Olhei para ele um bocado envergonhada e encolhi um pouco os ombros.

- Nada… Quer dizer… Era o Please Be Mine. Para me acalmar. :$

Quando disse aquilo (e aposto que fiquei toda v-e-r-m-e-l-h-a !), o olhar do Joe mudou logo e ficou inesperadamente entusiasmado! O que é que eu tinha dito de especial? Ele foi até à porta da sala e gritou para o resto da casa:

- Nick! Kevin! Tive uma ideia!

9 comentários:

  1. LIndo o capitulo!
    Qual sera a ideia do Joe?
    Esta fic tem mt suspance!
    Amo a vossa fic!
    postem rapido e mais!
    Beijonas

    ResponderEliminar
  2. uma ideis?
    OMG, as ideias do joe sao sempre lindas
    eu acho que ele vai cantar para ela... mas é so o que acho
    espero que nao demorem tanto tempo a publicar o proximo!
    AMEI
    BEIJONAS

    ResponderEliminar
  3. que ideia será??
    huum
    :/
    não sei, mas tou ansiosa para saber :DDD
    adrei buééééééééééééé ;DD
    beijonas

    ResponderEliminar
  4. eu até imagino qual é a ideia do Joe *.*

    ele é tao querido, WOOOOW :$$

    ResponderEliminar
  5. ai , cheira-me que vem aí coisa boa (aa)
    próximo capítulo , rápidooooooo!
    adoro :D

    ResponderEliminar
  6. falando da minha fic: talvez sim, talvez não...
    talvez a Rita fique com o Zac ou com o Joe. agora vocês só têm que esperar até aos proximos capítulos para ver o que vai acontecer. xD

    LOOL

    ResponderEliminar
  7. aproveito para dizer que já postei mais um capítulo

    http://fics_da_rutinhaa.blogs.sapo.pt
    capítulo 9 : D


    ah, e é só para dizer que fiz um video dos Jonas e pus no youtube

    http://www.youtube.com/watch?v=zRvvEJCbCoE

    espero que gostem :D

    ResponderEliminar
  8. http://fics_da_rutinhaa.blogs.sapo.pt informação / opinião. por favor, VE E COMENTA

    ResponderEliminar
  9. http://fics_da_rutinhaa.blogs.sapo.pt

    informação / opinião. por favor, VE E COMENTA

    ResponderEliminar