8 de novembro de 2009

Capítulo 8 - 1ª Parte

- É que vocês estão na internet! – disse o Kevin um bocado ‘a correr’. O Nick olhou para ele como uma cara meeeeesmo chateada e depois voltou-se outra vez para o Joe e para mim.

- Sim, é isso. Vocês estão na internet, e não está NADA bonito. – Bem, o Nick a dizer aquilo foi muito mais sério que o Kevin e então caí em mim. O Joe tinha pousado a mão no fundo das minhas costas para me manter perto dele e enquanto comecei a pensar no que o Nick tinha dito, segurei-me no braço dele com as minhas mãos sem dar conta.

Portanto, como disse, pus-me a pensar mesmo depressa no que o Nick e o Kevin tinham dito. Quase que achava que a minha cabecinha estava em pânico de tão rápido que as coisas me passavam pela cabeça! Eu estava na internet?? Com o Joe, o Joe Jonas? Eu era notícia com o Joe!!! E “não era NADA bonito”!! Aiii. Que volta esta que a minha vida estava a dar! E a minha cabeça também. Estava a começar a sentir tonturas – ah, foi por isso que me agarrei ao braço do Joe! O Nick continuava a falar:

- E adivinhem lá como é que nós fomos descobrir isto? Entramos no myspace porque íamos escrever aquela mensagem para as fãs sobre a tour que tínhamos combinado e reparamos que era só comentários e comentários a entrar! Fomos ler alguns e acabamos a ler muitos e todos eles falavam exactamente da mesma coisa…

Antes de continuar, o Nick parou por momentos, assim como a minha respiração, o que é que vinha dali?


FINALMENTE! Conseguimos arranjar um tempinho para escrever este bocadinho :) Não está nada, nada, NADA, de especial mas pronto... Aqui fica a 1ª Parte deste Capítulo 8 e se comentarem mesmo MUITO nós ainda postamos HOJE talvez, a próxima parte!!!! Mas têm mesmo de comentar :$ E assim podem finalmente ficar a saber tudo o que o Nicky tem para dizer ao Joe&Abigail...! Bem, obrigada por tudo e por esperarem por nós, são as melhores :') esperemos que tenham gostado! Ah, e o obrigada a toda a gente mais que nos indicou para o selo "Este Blog é um Sonho!" Significa TUDO para nós, a sério :D Bem, byeee :D BEIJONAS

5 comentários:

  1. O que sera que o nick vai dizer a seguir?? estou curiosa!!!!
    postem rapido!!!!!
    adorei!!
    beijonas
    V

    ResponderEliminar
  2. Quero saber o restooo! :D
    Desculpem os meus comentarios serem sempre parecidos, mas é para reforçar a ideia da excelente fic que têm. Beijões <3

    ResponderEliminar
  3. mesmo giro!!!
    quero a 2º parte , pf
    :P
    este foi pequenito!!
    BEIJONAS

    ResponderEliminar