13 de novembro de 2009

Capítulo 8 - 2ª Parte

Heeey!! Como é que estão todas, lindas? :D Aqui está a segunda parte do nosso 8º Capitulo! E é aqui que temos uma supresa/homenagem à Laurii (autora de http://historiasjonas.blogs.sapo.pt :D) Então, este capitulo tem uma expressão da autoria dela, que ela utilizou num comentário a um capítulo, e aqui está ele: "Laura disse...

Adorei (como sempre)!

Oh, e coitado do rapaz, claro que vai ser desculpado (ainda por cima O JOE) :P
Fofinho, maravilhoso, lindo, apetitoso, ...
Sempre espectacular :)
Beijinhos@

Laura M " Prontoo, e depois vocês vão ver onde é que isto "entra" no capítulo :D Esperemos que gostem e comentem! Love you, beiJONAS!
_________________________________________

O Joe olhou enervado para ele e fez-lhe sinal para continuar rapidamente.

- Como estava a dizer, todas as fãs falavam do mesmo: Quem é que era a tua namorada? Porque é que andavas a esconder que tinhas uma namorada? E a maior parte estava desiludidíssima contigo porque sabiam que ela era uma fã e sentem que não devias de dar mais atenção a umas fãs do que a outras e então não sabem o que pensar das atitudes que andam a ver-te tomar! Isto é muito perigoso e tu devias saber disso perfeitamente.

O Joe ia olhando para mim para ver a minha reacção mas eu continuava sem pestanejar e a sentir-me tonta

– “Joe Jonas tem NOVA namorada e é uma mera fã! Já andam aos segredinhos e chegam mesmo a tomar banho juntos! Fotografias exclusivas da nossa Mrs.Jonas de lingerie à frente do nosso ídolo do pop. Uma fonte revela que a nova conquista do Jonas do meio sempre o achou muito apetitoso” É o que vem nas notícias todas! Não sabias evitar isto, Joe? – Continuava o Nick.

Oh meu deus, oh meu deus! Como é que aquilo tinha acontecido?? :S Mas eu não conseguia pensar em nada naquele momento. Quando o Joe acabou de ouvir o que o Nick estava a dizer, já estava tão nervoso que acho que estava prestes a entrar em pânico porque eu sentia as pernas dele a tremer ao meu lado e ele nem conseguia falar! O Nick olhava para ele como se ele estivesse tonto e o Kevin disse um bocado a medo:

- Então? Não dizes nada…?

Aí o Joe explodiu completamente! Levantou-se de repente e ao levantar-se ainda tentou não largar a minha mão, mas não deu. E quando já não estava a tocar-lhe, o meu estado piorou e muito! A minha visão ficou turva e ainda ouvi o Joe a gritar “Mas eu não fiz nada de mal!!” mas depois comecei a ouvir tudo mal embora continuasse a notar a grande confusão que estava à minha volta.

Passado um bocado acho que alguém entrou na sala. Estranho… No meio de tanta coisa nem tinha ouvido a porta da rua! Depois tive a certeza porque ouvi uma voz alarmada na sala que fez com que o Joe, o Nick e o Kevin se calassem e olhassem logo para mim. Era a Denise:

- Ai meu deus! O que é que vocês fizeram à pobre rapariga?

E depois veio logo sentar-se ao meu lado e pôs os braços à minha volta. Os três irmãos também estavam debruçados sobre mim e preocupados com o meu estado… Principalmente o Joe…

Senti-me fraquejar e perdi por completo os sentidos, afinal não era só o meu coração que não aguentara toda aquela agitação inesperada.

9 comentários:

  1. Tá mt giro
    Se quiseres ve o meu blog http://historias-jemi.blogs.sapo.pt
    PS: Hoje vi te na lista de membros do forum dos Jonas se quiseres ser minha amiga o meu nome é BiaJB

    ResponderEliminar
  2. fogo, está lindo :D

    Obrigada pelos comentários que têm feito na minha fic :)

    ResponderEliminar
  3. Há certas coisas que nos tocam,
    que nos metem uma lágrima ao canto do olho
    não de tristesa, mas de felicidade.
    E às vezes esses gestos ficam para todo
    todo
    todo o sempre.

    Este foi um deles, tocou-me, marcou-me, e espere que fique aqui - <3 - durante muito tempo.

    Tentarei inovar na palavra para descrever a fic... 'APETITOSÓEXUBERANTEMENTÓ MARAVILHOSAMENTE BOA' :p

    Talvez alguma destas palavras dê para tirarem para a fic,

    com um beijinho do tamanho da coisa maior do mundo, até maior que o mundo se for necessario.

    Obrigada pelos comentarios e acima de tudo pelo carinho

    Laura QM
    (http://historiasjonas.blogs.sapo.pt)

    ResponderEliminar
  4. Adorei!!!! esta lindo!!!!
    publiquem rapido!!!!!
    maravilhoso!!!!
    bejonas

    ResponderEliminar
  5. ai , voces têm tanto jeito :o
    adorei a 'dedicatória' q fizeram :)
    continuem @

    ResponderEliminar
  6. Gostamos mesmo! :)
    E Obrigada Obrigada pela atençao que têm tido no nosso blog.. É mesmo de pessoas como voces que adoramos escrever :D
    BeiJONAS

    By: We!

    ResponderEliminar
  7. coitada da rapariga :S
    x) mt giro
    gostei buéééééééé :D
    beijonas :p

    ResponderEliminar
  8. obrigada mesmo pelo comentário GIGANTESCO, ao ultimo capítulo $$

    fiquei babada, como sempre acontece com todos os vossos (fãs) comentários : D

    ResponderEliminar