24 de maio de 2010

Capítulo 18 & 19

Capítulo 18 - *Penny a narrar*

Umas horas antes...

- Não quero mais estar aqui, Nick! A água está gelada! - disse-lhe passando a mão no seu peito.
- E o que é que me sugeres linda? - perguntou-me, beijando-me o braço e subindo até aos meus lábios.
- Já vais ver! - vestimos as nossas roupas e puxei-o para dentro de casa.
- E se fossemos ao bar outra vez? - perguntou-me o Nick.
- Não é preciso, das bebidas que te trouxe do bar, tenho muito mais aqui na mala. - Olhei para as duas garrafas de vodka que ainda tinha e voltei a segurar a mão dele, puxando-o para subirmos as escadas.
- Oh Peggy, quer dizer, oh Penny, ou o que é que é! Os meus maninhos não vão gostar nada que estejemos aqui... A festa não era suposto vir cá para cima.
- E vês os teus irmãos aqui? É que eu não. Vá anda, a festa ainda mal começou.
- Aaaah disso podes ter a certeza! - disse-me o Nick. Levou-me na direcção dele quando já estávamos no segundo andar. - Vá, anda. - Com uma mão abriu a porta, com a outra puxou a minha cintura contra a dele.
Olha, é esperto, entendeu o que eu queria!, pensei ao dar quanto que estávamos no quarto dele.
- Querias ir ao bar, não era? Aqui tens. - disse-lhe, depois de dar um forte golo na primeira garrafa. Passei-lhe o resto.
Ele não parou de beber até acabar as duas garrafas. Entretanto fui à varanda. Quando voltei ao quarto, o Nick estava mais bêbado do que nunca - tudo tinha corrido como queria. Durante toda a noite tinha ido buscar todas as bebidas que ele queria do bar, só que com o pormenor de que no caminho lhes ia juntando vodka.
Ele puxou-me para a cama, que fazia o centro do quarto. Observei o corpo dele, deitado na cama, por baixo do meu, e sorri satisfeita.
- Então vais ficar a olhar? - perguntou-me.
- Não devias ter falado, lindo! - O Nick continuava deitado, então desci ligeiramente. Comecei a puxar-lhe a camisa molhada que lhe cobria o corpo. Puxei um bocadinho para cima e beijei-lhe o tronco. Assim fui fazendo... Até lhe ter tirado de vez a parte de cima.
Passado um bocado, ele estava numa pressa enorme de subir o tronco até mim e de tentar beijar-me o pescoço - como se quisesse ter o controlo que era meu. Em vez disso, deixava-o apenas nos meus lábios, enquanto com as minhas mãos descia a parte de cima do meu vestido até à cintura. Empurrei-o de novo contra a cama e endireitei-me. Ele olhava-me com as mãos sobre as minhas pernas. Pousei o meu longo cabelo sobre o peito, cobrindo assim parte do sutien - adorei o olhar dele perante aquilo. Voltei a baixar-me para o pescoço dele, levando as mãos aos bolsos dele, e estava quase a sentir que tinha conseguido o que queria e a adorar tê-lo a delirar por baixo de mim...quando ouvi o barulho de pessoas a subir as escadas. Não percebia o que se passava, não era suposto haver pessoas naquele andar! Olhei alarmada para a porta atrás de mim. O Nick disse qualquer coisa que não percebi (de tão fora de si que já estava!) e puxou-me para ele de modo brusco pela cintura.

_______________________________________

Capítulo 19 - *Abigail*

Momentos antes...

Comecei a subir as escadas a correr (até já vinha à frente do Joe e do Kevin!), acho porque estava nervosa com a situação. Quando chegámos ao corredor do quarto do Nick, eu apontei para a porta que ainda estava entre-aberta e disse: - Neste quarto..
Eles foram à minha frente e o Kevin abriu a porta. Quando pude ver o que se passava, vi a rapariga, a Penny, deitada sobre o peito despido do Nick (também ela tinha o peito despido, porque o sutien dela balançava nas mãos dele), e ela olhava para nós com um ar alarmado. O Nick estava completamente desorientado - acho que era capaz de nem nos reconhecer! A cama estava quase toda desfeita e havia garrafas de vodka vazias caídas pelo quarto.
- O que é que se passa aqui?! - perguntou o Kevin, entrando de vez no quarto. O Joe aproximou-se de mim e abraçou a minha cintura (os meus parvos nervos devem tê-lo preocupado.. :s)
A Penny levantou-se e começou a tapar-se com o vestido.
- Oh, desculpem-nos. Estou mesmo embaraçada... Não devíamos ter feito isto aqui... - aquele plurar que ela usava estava a irritar-me. Mas ela continuava a falar e a dizer que deviam ter sabido que não deviam usar os quartos e que pedia imensa desculpa, com um ar angelical.
Mas passado pouco tempo o Kevin já não podia mais ouvir aquela desculpinha e olhou para o Nick ainda deitado e de olhos meio fechados:
- Nick?
Ele olhou de repente e responde a arrastar as palavras: - Quem...?
Aí foi a gota de água - toda a gente percebeu que ele não fazia ideia do que estava a fazer ou a acontecer. Então o Joe dirijiu-se à Penny:
- Já chega. Podes sair da nossa casa - e deixar o meu irmão, também.
Ela pegou nas coisas dela e, ao passar a porta, olhou-me como quem diz: "Quem te mandou interromperes-me..?" - tal como há bocado. O Joe apercebeu-se, tornou a segurar-me e olhou-a com um ar que a fez ir embora contrariada..
Depois andamos numa correria pela casa: entre tratar do Nick (metê-lo no banho, dar-lhe cafés e comida, e etc...) e tentar manter a festa controlada (que entrentanto acabou, e pudemos ir pôr o Nick a dormir, e arrumar a casa - incluindo o quarto dele).
Quando o Joe finalmente me levou a casa já era quase de dia - ele veio deitar-me, pedir-me perdão pelas confusões em que me metera, e depois dormi o dia todo...



Continua....

8 comentários:

  1. Aiiii, que capítulos lindos! Amei.
    Não sei porquê, tenho a sensação que a Penny não vai ficar por aqui... hmmm...

    Quero mais, sim? :)

    ResponderEliminar
  2. mt fixe....

    continua...

    ResponderEliminar
  3. muuito giro, mesmo.

    só tenho mais duas palavras para dizer:

    QUERO MAIS

    ResponderEliminar
  4. Está super giro!
    amei!
    muito giro mesmo
    publiquem mais!

    bjonas

    ResponderEliminar
  5. nem acredito que só li agora :o
    peço imeeeeensas desculpas!
    mas o capítulo está lindo. vem aí confusão, como eu gosto :b

    ResponderEliminar
  6. Desculpem ter demorado tanto a ler :s
    Adorei!Como sempre está espectacular! :)
    Postem rápido por favor!! :D
    Tbm tenho o novo capítulo postado, depois de tanto tempo :)
    BeiJONAS <3

    ResponderEliminar
  7. Ohhh, ainda não postaram um novo capítulo. Estou tão ansiosa :c
    Fico à espera :D

    Ah, e se quiserem leiam o novo capítulo da minha fanfic CAPÍTULO 36 - DÚVIDAS, um dos últimos : ) espero que gostem e que comentem! www.historias_moniqitajb.blogs.sapo.pt BeiJonas <3

    ResponderEliminar
  8. Omg!!
    Adorei!!
    Estou ansiosa por saber a continuação!!

    Já agora será que podias passar pelo meu blog e das minhas amigas? Agradecia muito!Deixa a tua opinião!
    http://cp_the_dream_life.blogs.sapo.pt/ :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar